sábado, 17 de março de 2012

JujuArtes

Oieee meninas!!! Então hoje vim contar sobre uma novidade!!! Como já disse aqui tá suuuuuper tendência o mix de pulseiras, que nada mais é do que pegar mil pulseiras diferentes e usar tudo junto e misturado!!! E dentre essas pulseiras a mais usada é a shambala...e tá aí a novidade: minha amiga Juju que é artes e também tem um blog ( www.jujuartes.blogspot.comaprendeu a fazer as tais shambalas e eu tô aqui pra divulgar as criações dela que por sinal ficaram um luxo só...agora temos é que fazer uma pressãozinha para ela fazer pra vender... pq eu tô querendo só umas mil dessas!!!kkkk
E ahhhh não deixem de ir no blog da Juju e conferir toodas suas artes!! 
Tenho certeza que vocês vão amar!!!
Bjuxs!

2 comentários:

Juju disse...

Olha a Juju aqui....ameeeeei o post e pode deixar que vou tentar fazer as suas!!!

Raquel de Carvalho disse...

Eu tb quero, Juju!!! hihihi