quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Anel de 3 pontos tão desejado...



Olá meninas...primeiramente BEM VINDAS ao meu novo blog, que foi a tanto tempo planejado, desejado, mas cheio de receios!! Porém, com a chegada de novos ares aqui está ele todo lindo e já trazendo um grande e querido presente: Anel de 3 pontos!! Quem visita blogs de moda e beleza sabem que esse é o acessório da moda, mas aqui em Goiânia tá difícil de achar um mimosim assim, mas minha amiga Juliana viajou pra Minas e olha o que ela trouxe na bagagem de presente: o tão esperado anel...uma graça né?! Ela também trouxe um para ela e para nossa amiga Raquel, olha que coincidência: 3 amigas, 3 pontos!!Ou será que qualquer semelhança não é mera coincidência?!kkkkk
 Tá aí meu primeiro post...espero que gostem e ahhh vocês irão reparar que falo (escrevo) demais, mas  mulher é assim mesmo né?! Tô amando tudo isso e espero que vocês curtam isso comigo!!
BJOKS!

6 comentários:

Mariella disse...

OH amor!! que coisa linda!!! Adorei seu Blog!!! HAHAHA!! Altas dicas de modas... posso ajudar! kkk! Bjos!!

Juju disse...

Que graça!!! Amei tudo... o blog, o primeiro post...começou muito bem...hehehe. Que venham mil novidades e que seja um suceeeesso! Bjuuu

Raquel de Carvalho disse...

Eba...Eu tenho "igualim"!!! =) hihi
Ahhhhhhh... eu ameiiii!!!! O Blog (que está a sua cara), o perfil, a foto do perfil, e o post (que não tinha tema melhor para a estréia)! Eu sou testemunha de qnto esse blog foi desejado!!! ehehe Agora ele existe, e é maraaaaaa!!!!
Parabénssssss!!!!!! Ameiiiiiii tudo!
Beijos

Anna´s feeling disse...

E xuxu estou esperando suas dicas pra me ajudar hein...o blog é nosso!!!!

Anna´s feeling disse...

Sabia que vc ia amar o primeiro post!!!kkkk

Anna´s feeling disse...

Que bom que está a minha cara e espero ainda postar mil coisas, pois é esse blog foi tão desejado espero que ele seja tudo aquilo que vcs precisam...kkkk