sábado, 21 de janeiro de 2012

Iódice no SPFW 2012



Oieee meninas....hoje a postagem é um luxo!! São Paulo Fashion Week começou essa semana e como eu não sou uma fashionista famosa, estou acompanhando pela GNT mesmo!!E eu queria mostrar para vocês um dos desfiles que eu mais gostei até agora: Iódice.Achei os looks lindos, com muito brilho, bem esvoçante e essa sandália-bota um arraso! Ameii! Esses são os looks que eu mais gostei! E ahhhh um dica: o renomado fotógrafo Paulo Martinez já soltou que no inverno vai rolar muito dourado, tanto nas roupas, como nos acessórios e na maquiagem!! Agora eu que já gosto de um brilho pensi no inverno!!!kkkkk
Bjuxs! Espero que gostem!! 

2 comentários:

Juju disse...

Um luxo mesmo esse desfile heim....não tinha visto. Amei os looks!

Raquel de Carvalho disse...

Se Juju não tinha visto...eu muito menos... Mas tb amei!!!