quinta-feira, 19 de abril de 2012

Sessão Pipoca: Gargalhadas



No feriado da semana santa como não viajei, fui fazer programinha com as amigas...ou melhor com a amiga super companheira Juju!!
Chegamos atrasadas no cinema, a fila tava imensa, mas o filme compensou muuuito!! Quando vi o nome do filme, pensei que fosse um filme de guerra de verdade aí nem li a sinopse...mas quando vi o cartaz com a Reese Witherspoon no meio daqueles dois gatos, pensei que poderia ser uma boa pedida!! E foi!!!
O filme é uma comédia romântica sem ser muito melosa, com algumas cenas a la 007 e ainda por cima muito engraçada. Sem contar, claaro, com os colírios que disputam o amor da mocinha!!! Ou seja um filme ótimo para assitir com as amigas,  com a mãe, com o namorado, com o peguete, etc, etc, etc....
Infelizmente o filme já saiu de cartaz, mas acho que vale muito a pena ficar de olho para o dia que chegar na locadora e conferir looogo!!
Espero que se divirtam como eu...
Bjuxs!

2 comentários:

Raquel de Carvalho disse...

kkkkkkkkkk... eu já tinha visto o trailer, mas não associei o nome à figura! ehehehe... ahhhh neim... q droga q eu perdi...vou ficar de olho msm qndo sair nas locadoras, serei a primeira a locar!

Juju disse...

Filme excelente!!! Há muito tempo não me divertia com um filme assim!
E a companhia tbm foi otima...parceira sempre!