quinta-feira, 19 de abril de 2012

Unha Querida Unha no Instagram


Meninas...quanto tempooo!!! Me ausentei, porque tá tudo uma correria e porque me faltava as novidades, mas hoje, também, vim recheiadinha de coisinhas pra lhes contar!!
Primeiro, vim mostrar a unha da semana: Preto com um dedinho todo trabalhado no brilhoo!! O esmalte preto é preto mesmo da Impala, mas o esmalte de glitter vou ficar devendo...Sorry!! Não sei vocês, mas eu amei... dei aquele toque de glamour que a gente aaaama nã é mesmo?!
A segunda coisa é: vocês repararam que a foto ta com uma arte diferente??Então coisas de Instagram...eeeeeehhhhh agora tenho um!! Depois da Gabi Brum me passar muuuita vontade finalmente liberaram o aplicativo pra android também!! Então se puderem, me sigam lá: @aninhatani.
Taahhh nem foram tantas novidades assim...mas deu pra matar as saudades né?!
Espero que tenham gostado...Bjuxs!

2 comentários:

Raquel de Carvalho disse...

Eu ameeeeeei...esse não podia faltar aqui no Blog...qndo vi, sabia q teríamos atualizações em breve! hihihi

Juju disse...

Perfeita essa combinação!