sábado, 16 de junho de 2012

ANIMALE: primavera/verão 2013



 Meninas.... voltei e com novidades: consegui imagens dos desfiles que mais amei até agora do São Paulo Fashion Week/primavera-verão 2013 (obrigada Juju!!). Então deixa eu correr para colocar esse blog a par das novidades!!
 O primeiro desfile que amei foi o da Animale, a inspiração foi a África, portanto teve muito couro, muita estampa de bicho e muito tom terroso. Esses foram meus looks favoritos: 1º a calça "a la mulher gato" que amo demais, porque deixa tudo no lugar e dá um plus a mais, já está sendo mega tendência no inverno e pelo jeito vai continuar no verão; 2º saia lápis que acho que tem o mesmo efeito da calça de couro: coloca tudo no lugar, mas ainda me pergunto se, eu, pequenina como sou é uma boa usar esse tipo de saia e por último essa calça com estampa de bicho que não sei de que tecido é, mas acho que é algo mais fino que couro, porque olhem bem...não parece que a modelo é o próprio leopardo, adere a pele!! Amei!!
 A estrela do desfile foi a top Rosie Huntington-Whiteley, que mostrou todo seu corpão (que já tínhamos visto em Transformers 3) para incorporar o estilo bem femme fatale (afinal quem não quer todo esse poder?!) proposta pela marca.
 Inspirem-se...
Bjoks!

Um comentário:

Juju disse...

Achou as fotinhas! Eba!