quarta-feira, 13 de junho de 2012

BOCÃO!!!!

 Olá meninas!!! Ando tão blogueira não acham???? Pois é...acho que é esse São Paulo Fashion Week que está me deixando assim: inspirada!! Sonho com o dia em que esse blog vai me trazer isso: convites pro SPFW!! Quem sabe né?! Mas quem não tem cão caça com gato e eu vou me atualizando pela GNT mesmo!!
 Tenho mil comentários pra fazer, queria mostrar meus looks favoritos, mas tá muito difícil achar imagens (por favor me dêem imagens!!), portanto vou postando aqui aos pouquinhos, com o que achar!!
 E eu acheii batom vermelho!! Sim, batom vermelho vai continuar em alta para o verão 2013, aliás o rosa também... mas não é qualquer rosa é rosa não tão escuro mas bem aberto e o vermelho é um vermelho caqui (quase laranja). No entanto, os tons nudes vão continuar hit tanto na boca quanto nas unhas!!!
 E o batom eleito (pelo menos até agora) é o usado no desfile de Tufi Duek, ele tem um toque aveludado e não chega muito próximo do laranja, mas não deixa de ser bem "mamãe cheguei e arrasei!". Confiram e digam o que acham...
Inspirem-se!!


Lip Mix Mac + Batom Chanel 38 4001

Nenhum comentário: